Feed ou Stories: onde devo investir mais?

Muitos empresários escorregam nesse ponto. Leia até o final para não cometer o mesmo erro.

Que fique claro!
STORIES: atendem principalmente ao público que já segue seu perfil.
FEED: atende àqueles que ainda não te seguem, mas entram para dar uma “olhadinha” e ver se gostam de alguma coisa.

Se o feed é sua VITRINE, você não deveria negligenciá-lo para dar atenção somente aos stories. Os dois são importantes!

O QUE PUBLICAR NO FEED: o que vc quiser, desde que represente bem o seu negócio, mantenha uma certa harmonia visual e, principalmente, que gere identificação com o seu público (agregue conhecimento, entretenimento, promova diálogos, etc). Sua vitrine precisa ser bonita e atrativa!

O QUE PUBLICAR NOS STORIES: visando o público que já te acompanha, publique fotos de bastidores, faça sorteios e concursos, explique sobre produtos e serviços, faça enquetes, faça vídeos espontâneos e nunca esqueça de chamar seu seguidor para uma ação (arrastar, visitar o perfil, enviar mensagem direta, clicar em um link, etc).

Gostou das dicas? Siga-nos nas redes sociais para continuar acompanhando! @agcomunikka

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*
*